Wednesday 21 March 2018

Isenção de opções de comércio cftc


LANÇAMENTO: pr7343-16.
Washington, DC - A Comissão de Negociação de Mercadorias de Mercadorias dos Estados Unidos (CFTC) aprovou hoje uma regra final que remove os requisitos de relatórios e registros para as contrapartes de opções comerciais que não são comerciantes de swap nem participantes principais de swap (Non-SD / MSPs) usuários que transacionam em opções comerciais em conexão com seus negócios. A votação unânime foi realizada via séria. A Regra Final entrará em vigor após a publicação no Federal Register.
No que diz respeito aos relatórios, a CFTC eliminou o requerimento anual de notificação do formulário TO para opções comerciais não declaradas no regulamento 32.3 (b) da CFTC. Além disso, não SD / MSPs não estarão sujeitos aos requisitos de relatório da parte 45 em conexão com suas opções comerciais. A CFTC recusou-se a impor o requisito proposto de que um participante comercial precisaria notificar a CFTC de suas atividades de opções comerciais se essas atividades tiverem um valor de mais de US $ 1 bilhão em qualquer ano civil.
No que diz respeito à manutenção de registros, a CFTC eliminou os requisitos de manutenção de registros relacionados ao swap para não-SD / MSPs em conexão com suas atividades de opção comercial, embora as transações não SD / MSPs em opções comerciais com SDs ou MSPs devem obter um identificador de entidade legal e forneça-a às suas contrapartes SD / MSP.
Além disso, o CFTC alterou o Regulamento 32.3 (c) eliminando a referência aos requisitos de limites de posição da parte 151 desocupados.
A Carta de Não-Ação CFTC 13-08 será retirada na data efetiva da Regra Final de Opções de Comércio. A Carta de Não-Ação 13-08 forneceu alívio condicional para contrapartes de opção comercial que são não-SD / MSPs de certos requisitos de relatórios e registro relacionados ao swap em conexão com suas atividades de opções comerciais. De acordo com a Regra Final de Opções de Comércio, os Não-SD / MSPs não estão mais sujeitos a requisitos de relatórios e registro relacionados com o swap em conexão com suas atividades de opção comercial (além do requisito de que os Non-SD / MSPs transacionam em opções comerciais com SDs ou MSPs deve obter um identificador de entidade legal e fornecê-lo às suas contrapartes SD / MSP). Portanto, o alívio fornecido na Carta Não-Ação 13-08 não é mais aplicável.
Além disso, uma vez que o requisito de relatório do FORMULÁRIO TO está sendo eliminado como parte desta Regra Final, a equipe da CFTC entende que uma contraparte de opção comercial que não é SD / MSP não é obrigada a denunciar suas opções comerciais não declaradas para o ano civil 2018 no Formulário TO.

CFTC aprova a regra final removendo requisitos de negociação e Requisitos de manutenção de registros para usuários finais comerciais.
O RELATÓRIO DELTA.
Leia outros artigos.
Baixe o PDF completo.
Procure mais.
Em 16 de março de 2018, a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") aprovou uma regra final ("TO Final Rule") 1 que altera seu regulamento de isenção de opção comercial eliminando os requisitos de registro e registro para contrapartes de opções comerciais que não são negociantes de swap ("SD") ou principais participantes de swap ("MSP").
Fundo.
As opções de commodities constituem "swaps" nos termos da Seção 1a (47) do Commodity Exchange Act (a "CEA") e devem estar em conformidade com as regras ou regulamentos aplicáveis ​​a qualquer outro swap. No entanto, a CFTC prevê a isenção de muitos desses requisitos se uma operação de opção de commodity atende aos seguintes requisitos ("isenção de opção comercial"):
(a) é oferecido por um participante do contrato elegível ("ECP") ou por um produtor, processador, usuário comercial ou comerciante que manipule a mercadoria que é objeto da transação da opção de commodity, ou os produtos ou subprodutos dela (a "festa comercial") que oferece ou entra na transação de opção de commodities exclusivamente para fins relacionados a sua empresa como tal;
(b) é oferecido (e o oferente acredita razoavelmente que é oferecido) a uma parte comercial exclusivamente para fins relacionados ao seu negócio como tal; e.
(c) a opção se destina a ser fisicamente liquidada de modo que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola para envio ou entrega imediata ou diferida.
As opções de produtos que se enquadram na isenção da opção comercial são geralmente isentas de regras e regulamentos aplicáveis ​​aos swaps.
No entanto, antes da Regra Final do TO, as opções comerciais que atendiam à isenção de opção comercial ainda estavam sujeitas aos requisitos de relatório de acordo com a parte 45 dos regulamentos da CFTC se pelo menos uma das contrapartes não SD / MSP se tornasse obrigada a cumprir a parte 45 requisitos de relatório no período de 12 meses anterior em conexão com uma atividade de negociação de troca de opções não comerciais.
Se nenhuma contraparte de uma opção comercial tivesse sido obrigada a reportar de acordo com a parte 45, cada contraparte para uma opção comercial não declarada era obrigada a enviar um formulário anual TO à CFTC, avisando que a contraparte celebrou opções comerciais não declaradas (s) ) durante o ano civil anterior.
A CFTC forneceu algum benefício regulamentar aos participantes comerciais através da Carta de Não-Ação da CFTC nº 13-08, que expandiu a elegibilidade para enviar o Formulário TO em vez de registrar transações de opções de commodities na parte 45, se a parte que de outra forma teria sido obrigada a As opções de troca de relatório são não-SD / MSP. A parte também foi obrigada a notificar a Divisão de Supervisão de Mercado da CFTC ("DMO") no prazo de 30 dias após a entrada em opções comerciais com um valor nocional agregado de US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil.
As contrapartes para trocar opções que atendem à isenção de opção comercial também estavam sujeitas aos requisitos de registro de dados de swap da parte 45, conforme aplicável a qualquer outro swap.
Em um esforço para aliviar o peso dos usuários finais comerciais, em abril de 2018, a CFTC emitiu uma proposta para reduzir os requisitos de registro e registro aplicáveis ​​às contrapartes de opções comerciais que não são SD / MSPs ("Proposta TO"). 2.
A Regra Final.
A Regra Final TO elimina os requisitos de relatório para as contrapartes de opções comerciais não SD / MSP, seja na parte 45 ou no formulário TO. O uso do formulário TO foi completamente eliminado. A CFTC também se recusou a adotar o requisito de notificação que fazia parte da Proposta TO, onde os não-SD / MSPs que entram em opções comerciais que tenham (ou se espera que tenham) um valor nocional agregado acima de US $ 1 bilhão em qualquer ano civil teve que notificar o DMO. A CFTC afirmou que os dados forneceriam um valor limitado de vigilância e supervisão que não era compatível com a dificuldade dos participantes no mercado em rastrear e valorizar as opções comerciais.
A Regra Final TO também elimina os requisitos de manutenção de registros para as contrapartes de opção comercial que não são SD / MSPs. Mais uma vez, a Regra Final do TO foi além da Proposta TO, que ainda exigiria que as contrapartes não SD / MSP cumpram as disposições aplicáveis ​​em matéria de manutenção de registros do Regulamento CFTC §45.2. Embora ao negociar opções comerciais com SD / MSPs, as contrapartes não SD / MSP devem obter e fornecer um identificador de entidade legal.
A Regra Final do TO também fez uma alteração técnica ao §32.3 (c), eliminando uma referência aos limites de posição da parte 151, que foi desocupada. A CFTC também afirmou que "os limites federais da posição especulativa não devem se aplicar às opções comerciais" e que o assunto seria abordado no contexto da futura regulamentação do limite de posição.
A Carta de Não-Ação da CFTC nº 13-08 deixou de ser aplicável e foi retirada quando a Regra Final da TO entrou em vigor.
1 Opções comerciais, 81 FR 14966 (21 de março de 2018).
2 Aviso de proposta de regulamentação, 80 FR 26200 (7 de maio de 2018).
Esta publicação é fornecida para sua conveniência e não constitui um aconselhamento jurídico. Esta publicação é protegida por direitos autorais.

CFTC elimina requisitos e endereços de relatórios de opções de comércio de usuários finais Aplicabilidade dos limites de posição.
A Commodity Futures Trading Commission (CFTC ou Comissão) adotou uma regra final a partir de 21 de março de 2018 1, que elimina os requisitos de registro e registro de acordo com a exceção de opção de comércio existente da CFTC para contrapartes que não são negociantes de swap nem permuta de capital participantes (MSPs) (estas contrapartes não SD / MSP são aqui referidas como "usuários finais comerciais" e "ldquo; comercial"). 2.
Em 2018, a Comissão determinou que certas opções sobre commodities físicas eram swaps, mas isentava as operações elegíveis de opção comercial da maioria dos requisitos de swap na Commodity Exchange Act e nos regulamentos da CFTC. 3 No entanto, as opções de comércio permaneceram sujeitas às regras de registro e registro de registro da Parte 45 da CFTC, sujeitas a uma exceção dos requisitos de relatório em que nenhuma das partes de contraparte de uma opção comercial tinha sido obrigada a reportar qualquer outro tipo de swap na Parte 45 durante o período anterior Período de 12 meses. 4 Em vez disso, as contrapartes foram autorizadas a registrar anualmente o formulário TO da CFTC. Em 2018, o pessoal da CFTC emitiu uma carta de não ação que efetivamente ampliou a opção de preenchimento do Formulário TO em vez de cumprir os requisitos de relatório da Parte 45 para as contrapartes do usuário final comercial, independentemente de uma contraparte ter sido obrigada a reportar uma troca de opção não comercial na Parte 45 durante o período anterior de 12 meses. 5.
A regra final expande o alívio fornecido na carta de não-ação da CFTC em 2018, eliminando completamente o requisito para os usuários finais comerciais reportarem opções comerciais, seja no formulário TO ou conforme a parte 45. 6 Os usuários finais comerciais também são já não é obrigado a cumprir os requisitos de manutenção de registro da Parte 45 em conexão com atividades de opção comercial, exceto que um usuário final comercial que se envolve em opções comerciais com um SD ou MSP deve continuar a obter e fornecer um identificador de entidade legal para o SD ou MSP. 7 A regra final também continua a sujeitar todas as contrapartes de opção comercial, incluindo usuários finais comerciais, a CFTC trocará grandes obrigações de relatórios de comerciantes e as disposições antifraude da CFTC. 8.
Notavelmente, em resposta a perguntas sobre se a CFTC aplicará a proposta de limites de posição pendentes para trocar opções no futuro, a Comissão declarou que os limites da posição especulativa federal não se aplicam às opções de comércio & rdquo; e que a Comissão tenciona abordar o assunto no contexto da proposta pendente. 9 Da mesma forma, a regra final exclui uma disposição da isenção de opção comercial existente que teria submetido as opções comerciais às regras de limite de posição da Parte 151 da CFTC. A CFTC considerou que esta era uma alteração técnica porque a Parte 151 foi desocupada em 2018 antes de se tornar efetiva. 10.
2 As opções comerciais são opções de balcão instaladas fisicamente sobre a maioria dos produtos fornecidos (por exemplo, agricultura, energia ou metais) onde o comprador é um produtor, processador, usuário comercial ou comerciante da mercadoria subjacente à opção. Veja 17 CFR & sect; 32.3 (a). O CFTC descreve as opções comerciais como & ldquo; geralmente uma opção de commodities comprada por uma parte comercial que, após o exercício, resulta na venda de uma mercadoria física para envio imediato (local) ou diferido (adiante) ou entrega. & Rdquo; Veja & ldquo; Formulário CFTC TO (Opções de comércio não declaradas), & rdquo; CFTC. gov.
5 Ver Carta CFTC nº 13-08 (5 de abril de 2018). A carta de não ação também restringiu o escopo dos requisitos de manutenção de registro da Parte 45 para usuários finais comerciais se determinados critérios fossem satisfeitos. Para obter mais informações sobre esta carta de não-ação, veja 8 de abril de 2018, alerta do cliente, & ldquo; CFTC Carta sem ação alivia os usuários finais da Parte 45 Relatórios para opções de comércio. & Rdquo;
6 A CFTC não adotou um requisito proposto que exigiria que um usuário final comercial notifique a CFTC se suas atividades anuais de opções comerciais fossem avaliadas em mais de US $ 1 bilhão. Ver regra final, 81 Fed. Reg. em 14969-70.
8 Ver 17 CFR & sect; 32.3 (c) (3). A regra final não elimina outros requisitos aplicáveis ​​apenas aos SDs e MSPs que são contrapartes para negociar opções.
9 Ver regra final, 81 Fed Reg. em 14971.
10 Consulte id. A CFTC também observou que os limites existentes da posição da Parte 150 para determinadas commodities agrícolas não se aplicam às opções comerciais. Identidade.

Derivativos em Revisão.
Importantes desenvolvimentos legais, regulamentares e outros na área de derivativos.
isenção de opção comercial.
Opções de comércio: desenvolvimentos recentes do usuário final.
Em 16 de março de 2018, a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") aprovou uma regra final ("Regra Final"), eliminando certos requisitos de registro e registro de "opção comercial" [1] contrapartes que não são nem "comerciantes de swap" nem " principais participantes de swap "(" Non-SD / MSPs "). [2] A regra final é resumidamente resumida abaixo.
As opções de produtos estão incluídas na definição de "swap" nos termos do Commodity Exchange Act, conforme alterada pela Lei Dodd-Frank ("CEA") [3] e, como tal, na ausência de uma isenção, estão sujeitos aos vários requisitos a seguir aplicável aos swaps. No entanto, uma regra final provisória CFTC emitida em abril de 2018 (a "isenção de opção de comércio 2018") isenta uma transação de opção de commodity de certos requisitos de swap se as seguintes condições forem satisfeitas: (i) o oferente da opção é um "contrato elegível participante ", conforme definido na seção 1a (18) da CEA ou um participante comercial (um produtor, processador, usuário comercial ou manipulação de comerciante, a mercadoria física subjacente e que esteja entrando na opção exclusivamente relacionada ao seu negócio como tal); (ii) o destinatário da opção é um participante comercial; e (iii) as partes pretendem liquidar fisicamente a opção para que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria não financeira para envio ou entrega imediata (ou seja, local) ou diferido (ou seja, antecipadamente). [4]
A isenção de opção de comércio de 2018 não isentou uma opção de commodities qualificada (uma "opção comercial") de todos os requisitos de swap; Em vez disso, relatórios, registro, limites de posição e outros requisitos geralmente permanecem aplicáveis. Na verdade, esses requisitos continuaram a existir mesmo para opções de negociação qualificadas entre Non-SD / MSPs. No entanto, a Carta Não-Ação nº 13-08, que foi emitida após a isenção de opção comercial de 2018, forneceu o seguinte alívio em relação a uma opção comercial entre Non-SD / MSPs:
Em vez dos requisitos de relatório que de outra forma se aplicariam, uma contraparte pode denunciar a transação da opção de negociação no Formulário TO até 1º de março após o ano civil em que a opção comercial foi contratada. Como condição para o alívio do relatório anterior, a contraparte deve notificar a CFTC, por meio de um e-mail para [email & # 160; protected], o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais com um valor nocional agregado acima de US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil. [5] Cada contraparte pode cumprir os requisitos de manutenção de registros mantendo os registros comerciais básicos (ou seja, "registros completos, completos e sistemáticos, juntamente com todos os dados e memorandos pertinentes, em relação a cada troca em que sejam uma contraparte").
A Regra Final elimina vários requisitos da Isenção de Opção de Comércio de 2018 e retira a Carta Não-Ação nº 13-08 na íntegra. Especificamente, de acordo com a Regra Final, uma contraparte não-SD / MSP que entra em uma opção comercial não é mais necessária para: (i) denunciar a opção comercial no formulário TO; (ii) notificar a CFTC após a entrada em opções comerciais superiores a US $ 1 bilhão em valor nocional agregado; ou (iii) cumprir quaisquer requisitos de manutenção de registros (além de obter e fornecer um identificador de entidade legal para qualquer contraparte SD ou MSP). Além disso, a Regra final elimina o requisito de que as opções comerciais estão sujeitas aos limites da posição. A Regra Final entrou em vigor em sua publicação em 21 de março de 2018 no Federal Register.
[1] Uma "opção de comércio" é definida no glossário da CFTC como "transacção de opção de mercadoria [a] em que o escritor acredita razoavelmente que o comprador esteja envolvido em negócios envolvendo o uso dessa mercadoria ou uma mercadoria relacionada . "Glossário CFTC (disponível em cftc. gov/ConsumerProtection/EducationCenter/CFTCGlossary/glossary_t).
[2] Opções comerciais, 81 Fed. Reg. 14.966 (21 de março de 2018).
[4] Commodity Options, 77 Fed. Reg. 25.320 (27 de abril de 2018).

isenção de opção de comércio cftc
Velkommen até FDFs sjoveste kreds. Hvis du har mod på udfordringer, hygge, leg, fantasi, kreativitet, løb, bål, lejre, teater og friluftsliv, ss FDF helt sikkert noget para cavar. Vi værdsætter det gode kammeratskab og at lære børn at respektere hinanden og hinandens særheder.
Møde hver mandag.
Børnehuset Sct. Thomas.
Husk em sætte kryds i kalenderen!
O! O 2018 bliver afholdt i weekenden 30/9 - 2/10 2018 på Næsby Centret.
Væbnere og opefter.
Sæsonopstart agosto de 2018.
Vi glæder os til at se jer ALLE to fællesmøde.
MANDAG D. 15. AGOSTO 17.30-19.00 (todos os casos) i Menighedshuset.

No comments:

Post a Comment