Friday 6 April 2018

Sistema de notificação de marca registrada


Perguntas Frequentes: Sistema de Madri.
Serviço ao Cliente da Madri.
Online: Contato Madrid | Tel: +41 22 338 86 86 Horário de funcionamento - 09:00 a 18:00 horário de Genebra (de segunda a sexta-feira)
Unidade de registros de clientes (perguntas sobre extratos do registro internacional)
Online: Contato Madrid | Tel: +41 22 338 8484.
Todas as aplicações internacionais baseadas em aplicações ou registros nacionais ou regionais devem ser arquivadas usando o formulário de pedido internacional MM2. Os formulários MM1 e MM3 já não são aplicáveis ​​nem disponíveis no site da Madri.
Todas as Aplicações Internacionais que designam os Estados Unidos da América também devem incluir o Formulário MM18 (Declaração de intenção de usar a marca).
Nota: Se um pedido internacional for arquivado usando o formulário MM1 ou MM3 em ou após 31 de outubro de 2018, o pedido será considerado irregular de acordo com a Regra 11 (4) (a) (i) do Regulamento Comum. Se a irregularidade não for corrigida pelo Instituto de origem no prazo de três meses a contar da data da notificação da irregularidade, o pedido internacional será considerado abandonado nos termos da regra 11.4) b).
Os formulários podem ser enviados por correio (através de um serviço postal ou outro) ou através do Contato Madrid. Os formulários também podem ser enviados através do Gerenciador de Carteira de Madrid.
Não envie por correio um formulário já enviado à OMPI por via eletrónica.
A comunicação através do Contato Madrid ou o Gerenciador de Carteira de Madrid é preferível.
Informações sobre taxas internacionais de inscrição, incluindo cálculo de taxas e métodos de pagamento estão disponíveis em "Como arquivar um aplicativo".
Você pode verificar o status dos documentos de registro internacionais usando a ferramenta Madrid Monitor. As informações relativas ao seu pedido internacional ou designação subsequente também estão disponíveis através do Monitor de Madrid (procure sua marca por nome, número, data, classe ou país, depois abra o registro de marca. As atualizações de status estão disponíveis na guia Status em tempo real).
O status atual de todos os registros internacionais vigentes é publicado pela OMPI no Monitor de Madrid. Este banco de dados contém os dados bibliográficos de todos os registros internacionais em vigor e reproduções de marcas que consistem ou contêm caracteres especiais ou elementos figurativos.
As informações são disponibilizadas gratuitamente e atualizadas diariamente.
As cópias digitalizadas das seguintes notificações, recebidas pela OMPI desde 1 de janeiro de 2005, também podem ser acessadas diretamente no monitor de Madrid em formato PDF:
notificações de declarações de recusa provisórias de confirmação das declarações de recusa provisórias totais de concessão de proteção na sequência de declarações de recusa provisórias de concessão de proteção quando nenhuma notificação de recusa provisória tenha sido comunicado declarações indicando que o exame ex officio esteja completo, mas que a proteção de uma marca possa ainda estar sujeito a oposição ou observações de terceiros notificações de invalidação de decisões adicionais.
As cópias digitalizadas de todos os documentos recebidos pela OMPI para inscrições internacionais onde você é o proprietário ou o representante registrado podem ser acessadas através do Gerenciador de portfólio de Madrid.
O registro internacional da sua marca é válido por 10 anos. Você pode renovar o registro no final de cada período de 10 anos diretamente com a OMPI com efeito nas Partes Contratantes designadas em questão. Uma carta de lembrete de renovação será enviada pela OMPI ao detentor e representante de um registro internacional seis meses antes do término do prazo de validade.
O Serviço de Renovação Eletrônica permite que você arquive um pedido de renovação de um registro internacional, três meses antes da data de validade até o final do período de carência de seis meses após essa data e pagamento das taxas devidas utilizando uma Conta Atual da OMPI ou um cartão de crédito.
Um pedido de renovação também pode ser enviado à OMPI por escrito ou utilizando o formulário MM11. A seguinte informação deve ser incluída no pedido: o número de registro internacional em questão, as Partes Contratantes designadas para as quais a renovação é solicitada e os detalhes do pagamento.
O pedido de registro de uma mudança de titularidade de um registro internacional deve ser apresentado à OMPI no formulário MM5, diretamente pelo titular registrado (ou o representante gravado, se houver), através do Escritório da Parte Contratante do registro titular, ou através do Escritório da Parte Contratante do novo proprietário (o cessionário).
A taxa para o registro de uma mudança de propriedade é de 177 francos suíços por cada registro internacional em questão, de acordo com o item 7 do Cronograma de Taxas.
Na ausência de uma notificação de recusa provisória dentro dos prazos aplicáveis, a marca é considerada protegida no território da Parte Contratante designada em causa para todos os produtos e serviços para os quais a proteção foi solicitada.
O procedimento após a notificação de uma recusa provisória de proteção é determinado pelo Escritório da Parte Contratante designada em questão e é executado diretamente entre o titular e o Escritório. Não envolve a OMPI.
Todas as informações necessárias para dar seguimento ao Escritório estão na notificação de recusa provisória emitida pelo Escritório. Isso inclui os motivos de recusa, o prazo para solicitação de recurso ou recurso, autoridade para a qual esse pedido de revisão ou recurso deve ser feito e se a assistência de um representante local é obrigatória ou não.
Os pedidos devem ser enviados para a Unidade de Registros de Cliente através do serviço Contato Madrid.
Informações detalhadas sobre os diferentes documentos e entrega estão disponíveis na nossa página de extratos.
Os documentos são fornecidos após o pagamento de acordo com o cronograma de taxas.
Mais perguntas?
Se não conseguiu encontrar uma resposta à sua pergunta nesta página ou através da página inicial do Sistema de Madrid, não hesite em contactar-nos.
Isenção de responsabilidade: as perguntas e respostas fornecidas nesta página servem um propósito puramente informativo e não são um ponto de referência legal. Não representam necessariamente a posição oficial da OMPI ou dos seus Estados membros.

Como gerenciar seu registro internacional: Renovação.
Uma vez que sua marca tenha sido registrada no Registro Internacional, o registro internacional é válido por dez anos e pode ser renovado a cada dez anos diretamente com a OMPI (mediante o pagamento das taxas de renovação requeridas).
Você receberá um aviso não oficial da OMPI que confirme a data de caducidade do seu registro internacional.
Quando renovar.
Você pode renovar seu registro internacional antes do período de proteção de 10 anos expirar ou no período de carência de seis meses após o término do prazo de validade. Observe que você deve pagar uma sobretaxa se você renovar durante o período de carência.
Como renovar.
Sujeito a algumas exceções, a maneira mais simples de renovar seu registro internacional é usar o e-Renovação.
Recebimento de Transação de Renovação de E-mail de Amostra.
Alternativamente, você pode renovar seu registro internacional usando o Formulário MM11 (papel) e apresentá-lo diretamente à OMPI.
A OMPI examinará sua renovação (somente para formalidades) e notificá-lo-á de quaisquer problemas, incluindo a falta de pagamento das taxas exigidas.
Se a renovação cumprir os requisitos formais, a OMPI irá registrá-lo no Registro Internacional e enviar-lhe um Certificado de Renovação.
Taxas de renovação.
A Calculadora de taxas ajudará você a estimar as taxas de renovação. Observe que você deve pagar uma sobretaxa se você renovar seu registro internacional durante o período de carência.
Descargo de responsabilidade: os resultados da Calculadora de taxas são baseados nas informações que você forneceu e na Lista de taxas vigente no momento em que a estimativa é gerada. A estimativa é fornecida apenas para fins informativos. Para a estimativa mais precisa, consulte a Calculadora de taxas imediatamente antes de enviar uma solicitação ou sua ordem de pagamento.

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Solução: Sistema de notificação de massa.
O que é um sistema de notificação em massa?
Os sistemas de notificação em massa são conjuntos de ferramentas tecnológicas que permitem que as organizações se comuniquem rápida e eficazmente durante eventos críticos, apoiando a segurança melhorada e uma resposta mais rápida.
Enviar a plataforma de notificação em massa da Word Now inclui uma variedade de soluções. Este conjunto de soluções é o mais abrangente no setor de notificação em massa.
Quais são os usos para a tecnologia de notificação em massa?
Se sua organização é pública ou privada, grande ou pequena, você compartilha a necessidade de se comunicar rapidamente durante emergências. Use o software de notificação em massa para:
Envie alertas unidirecionais rapidamente para um grande grupo de partes interessadas Mova inteligentemente as equipes Facilite a colaboração, incluindo o compartilhamento de documentos, durante uma crise Receba uma resposta de seus contatos.
Em todos os casos, você deseja aproveitar a tecnologia de notificação em massa e incorporar todos os canais disponíveis para notificar rapidamente sua audiência, grande ou pequena, estacionária ou móvel.
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Sistema de Notificação DRI do Ano Provedor de Serviços do CIR Nuvem do Ano Prêmio de Inovação de Continuidade e Resiliência da BCI Nomeado como "Líder" no Quadrante Mágico do Gartner para o Prêmio de Realização de Pequenas Empresas do Serviço de Notificação de Massas de Emergência dos EUA do Departamento de Segurança Interna dos EUA por seu trabalho com o Agência Federal de Gerenciamento de Emergência (FEMA) Obtenha o poder, desempenho e paz de espírito que você precisa ao executar sua estratégia de notificação em massa. Confie em Enviar o Word agora para todas as suas necessidades de comunicação críticas e rotineiras.
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Ao fazer uma comparação de sistema de notificação em massa, lembre-se de que ao escolher Enviar Word agora, você está alinhado com o único fornecedor de software de notificação em massa para ter uma Rede Internacional de Testes de Afiliados no lugar para monitorar as capacidades de infra-estrutura em curso globalmente.

Notificação Voluntária de Direitos Autorais.
O proprietário dos direitos autorais deve usar a Notificação voluntária de direitos autorais como evidência prima facie na prova de seus trabalhos criativos como dono de suas obras protegidas por direitos autorais. A Notificação Voluntária de Direitos Autorais é um aprimoramento do sistema de proteção de direitos autorais na Malásia, onde uma notificação de trabalho com direitos autorais é depositada na MyIPO. A notificação de obras protegidas por direitos autorais pode ser enviada à MyIPO com taxas mínimas (consulte a taxa prescrita).
A aplicação da Notificação Voluntária de Direitos Autorais é fácil de arquivar.
© Copyright - Portal Oficial da Propriedade Intelectual da Malásia.
Melhor visualização no Chrome versão 53.0.2785.143, Mozilla Firefox versão 8.0 e IE versão 8.0 com resolução 1024 x 768.
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3. Diretor Geral.
Congratulamo-nos com aqueles que se comprometem a fazer parte da nossa equipe energética para dirigir a indústria de IP na Malásia.

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